Zicou? Coutinho marca contra o City, e narrador da ESPN se empolga ao citar o Liverpool

MatériaMais Notícias

da bet sport: Narrador da ESPN, Paulo Andrade se empolgou com o gol de Philippe Coutinho pelo Aston Villa diante do Manchester City na tarde deste domingo e disparou um “gol do Liverpool com algumas temporadas de atraso”. Apesar do contexto favorável aos Redsnaquele momento, o jogo virou – literalmente – cerca de 10 minutos depois.

RelacionadasFutebol InternacionalLiverpool vence o Wolverhampton, mas fica só com o vice do InglêsFutebol Internacional22/05/2022Futebol InternacionalCom 100 gols pelo PSG, Neymar se torna o quinto maior artilheiro da história do clube. Veja o top 5Futebol Internacional22/05/2022Fora de CampoArthur Aguiar lamenta a distância de Paulo André após BBB: ‘Não posso obrigar a ser meu amigo’Fora de Campo22/05/2022

da imperador bet: No momento do gol de Coutinho, o Aston Villa vencia o City por 2 a 0 e o Liverpool empatava com o Wolverhampton. O time de Anfield precisava virar a partida contra o Wolves para levantar a taça, já que o City não fazia sua parte.

Apesar disso, os citizens viraram em 10 minutos e levantaram a taça. O Liverpool ainda conseguiu bater oWolverhampton, o que não mudou a classificação final do campeonato. No fim da partida, Paulo Andrade exaltou o feito do Manchester City.

– Foi buscar na raça! contagiante, emocionante, histórico! O City escreve o nome 8 vezes na Premier League! – disse o narrador da ESPN.

Entenda a referência
A fala do narrador faz referência a passagem de Coutinho pelo Liverpool entre 2012 e 2017. Esse período no clube marcou uma mudança de patamar do brasileiro, que saiu do Vasco como grande promessa mas teve baixo desempenho na Inter de Milão. Nos Reds, Coutinho era visto como uma das principais lideranças em campo e acabou desapontando os torcedores ao ir para o Barcelona.

No Barça, Coutinho não conseguiu desempenhar um bom futebol e sofreu com lesões. Depois de passagem pelo Bayern de Munique por empréstimo e um breve retorno ao Barcelona, o brasileiro foi emprestado – e depois vendido – para o Aston Villa, onde reencontrou suas boas atuações nesta temporada.

You may also like...