Band segue investindo na grade esportiva e vai fazer 'upgrade' no 'Show do Esporte'
MatériaMais Notícias
da bet esporte: O ‘Show do Esportes’, atração da Band que estreou em setembro de 2020vai ganhar uma repaginada nos próximos dias. Segundo o colunista Flávio Ricco, do ‘R7’, o programa apresentado porGlenda Kozlowski e Elia Júnior ganha novo canário até o fim de março, para substituir o atual, que foi feito ‘às pressas’ para suprir a necessidade de colocar a nova atração no ar.
+ Veja os confrontos da Copa do Brasil 2021
RelacionadasFora de CampoEm vacinação contra Covid-19, Silvio Santos pede neto: ‘Alexandre Pato só joga com uma bola’Fora de Campo11/03/2021Fora de CampoWeb Stories: As perdas da Globo nas transmissões esportivas recentesFora de Campo12/03/2021Fora de Campo‘Mostra a incompetência do Corinthians’, diz jornalista sobre domínio de Flamengo e PalmeirasFora de Campo11/03/2021
da stake casino: A atração serve de base para os investimentos esportivos do canal, que adquiriu recentemente os direitos da Fórmula 1, que estreia no dia 28 de março. A Band tem ainda direitos de transmissão do Brasileirão feminino, do Brasileirão masculino sub-20, de campeonatos nacionais da Europa, da Stock Car e da Fórmula E.
MAIS INVESTIMENTO NA FÓRMULA 1
O diretor de esportes da Band, Denis Gavazzi, afirmou em entrevista coletiva nesta semana que a emissora já ‘tem conversa’ para renovar os direitos de transmissão da Fórmula 1, assinada recentemente para o prazo inicial de duas temporadas, até 2022.
A Band já fechou sua equipe in loco para as transmissões de Fórmula 1. A jornalista Julianne Cerasoli foi a última peça a entrar no time estabelecido na Europa, que conta ainda com a repórter Mariana Becker, o cinegrafista Gianfranco Marchese e Jayme Brito, de produtor-executivo.
No Brasil, a emissora contará com o narrador Sérgio Maurício e com os comentários de Reginaldo Leme. Participam da equipe também os ex-pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson.