Jornal revela cartas de Mbappé ao PSG, que respondeu com 'tom ofensivo'
MatériaMais Notícias
da cassino: O jornal francês “L’Equipe” revelou, nesta quinta-feira, mais um capítulo da “guerra” entre Kylian Mbappé e Paris Saint-Germain. De acordo com a publicação, o jogador enviou uma carta ao clube no dia 12 de junho, onde expôs seu desejo de não renovar seu contrato por mais um ano, ou seja, até 2025.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalCompanheiro de estrelas no Barcelona, Juventus e Seleção Brasileira, Arthur faz reverência a Messi, Cristiano Ronaldo e NeymarFutebol Internacional06/07/2023Futebol InternacionalVenezuela com nova identidade visual: confira 21 seleções que mudaram de escudo no séculoFutebol Internacional06/07/2023Futebol InternacionalXabi Alonso indica, e Bayer Leverkusen acerta contratação de volante do ArsenalFutebol Internacional06/07/2023
da dobrowin: 11 dias depois, 23 de junho, Mbappé enviou uma segunda carta, detalhando os motivos pelos quais tomou a decisão de não estender seu vínculo com o PSG. O recado do jogador não foi bem recebido pelo clube, que subiu o tom e respondeu à carta de forma “agressiva”, conforme apuração do “L’Equipe”. A resposta do PSG se deu por conta de uma suposta promessa do atacante, que teria afirmado que não deixaria o clube de graça, ao fim de seu contrato.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
– O clube adotou um tom bastante ofensivo com sua estrela, em uma situação que só pode terminar de dois jeitos: a renovação de contrato ou a venda, o que evitaria o estado de ‘paralisação’ do time. A data de 31 de julho foi dado a Mbappé como ultimato para que ele tome sua decisão – publicou o “L’Equipe”.
continua após a publicidade
+ Presidente do PSG solta o verbo sobre Mbappé: ‘Ninguém é maior que o clube’
Na última quarta-feira, durante a apresentação do técnico Luis Enrique, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, deu um prazo para Mbappé tomar uma decisão, estipulado em, no máximo, duas semanas. O mandatário não está satisfeito com a situação, que pode culminar em uma ida do jogador para o Real Madrid. O PSG não pretende liberar Mbappé de graça e deseja resolver o imbróglio lucrando com a transferência do camisa sete.
Tudo sobre
MbappéPSG