Zé Ricardo elogia o início de temporada de Ulisses na zaga do Vasco: 'Vem correspondendo'

MatériaMais Notícias

da bet7: Ao que parece, chegou mesmo a vez de Ulisses no Vasco. Aos 22 anos, o zagueiro chegou, na última quarta-feira, à décima partida como profissional e, pela primeira vez, jogou três jogos consecutivos. Pode até ser que seja poupado neste domingo para a estreia de Luis Cangá, mas está com moral com o técnico Zé Ricardo.

RelacionadasVascoMadureira x Vasco: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo do Campeonato CariocaVasco05/02/2022VascoPolivalente, mas inconstante: confira a análise sobre Zé Gabriel de repórter que cobre o InternacionalVasco04/02/2022VascoEdimar garante união do Vasco por evolução defensiva na temporada: ‘Deixar 2021 para trás’Vasco04/02/2022

da esoccer bet: – O Ulisses eu não posso nem falar que é um menino porque já está há três anos no profissional. Conversei com ele no início da temporada, quando nós nos apresentamos, e falei que chegou a hora de ele mostrar. Estamos com dificuldade de encontrar mais um ou dois zagueiros, e eu falei que essa era a oportunidade para ele – recordou o treinador, que emendou:

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

– Ele vem correspondendo. Lógico que tem muito a melhorar, mas com a confiança que não só ele, mas muitos outros atletas têm recebido da comissão toda, ele vai ganhando condição: pode vestir a camisa titular do Vasco da Gama. Como sempre falo: a manutenção dele e de qualquer outro atleta vai depender do seu rendimento – reforçou Zé Ricardo.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Ulisses tem formado a zaga titular do Cruz-Maltino com Anderson Conceição. Além deles e de Luis Cangá, os juniores Zé Vitor e Eric Pimentel estão compondo o grupo de zagueiros atualmente.

– Tomara que a gente consiga trazer outros jogadores para a posição para que ele se sinta realmente incomodado com outro jogador e consiga manter o nível de excelência nos treinamentos e nos jogos. É isso que a gente busca para todo mundo: uma disputa sadia – projetou o treinador.

You may also like...